Jay e Pamela
Acompanha um casal, Jay e Pamela, que compartilham da mesma rara doença de ossos frágeis. Com planos de se casar e o objetivo de viver com mais independência, Jay e Pamela estão determinados a construir juntos a vida dos seus sonhos.