Baylen: Uma Vida Sem Filtro
Durante a terapia, o terapeuta complica o plano de Colin de enfrentar Allen; Baylen e Colin se apaixonam por um local de casamento, mas ao ver o quintal dos Dupree transformado para a festa de noivado, começam a duvidar de tudo.