Garota, Você Pode
Diagnosticada com paralisia cerebral aos dois anos, Abbey Curran nunca aceitou suas limitações. Em 2008, participou de um concurso de beleza e isso a motivou a criar o concurso Miss You Can Do It, para meninas com alguma incapacidade.