The O.C. O Que Vem Pela Frente
T3, E2: Sandy se surpreende ao saber que Kirsten fora liberada da reabilitação, mas em vez de avisá-lo, ela decide ir morar com uma mulher que conheceu na clínica; Julie e Sandy se encontram com o diretor da escola para conversar sobre Ryan e Marissa.