T1, E3: Max rastreia o telefone de Sydney para descobrir de ela foi a um show com Olive contra sua vontade; o dilema dos pais de Max o lembra de sua infância quando sua mãe o chamava incessantemente pelo pager para rastrear seu paradeiro.