Tal Sydney, Tal Max
Não Pode Pintar Isso
Sydney quer mudar radicalmente seu penteado para o primeiro dia do sétimo ano, mas seu pai não concorda; com a ajuda de Olive, Sydney toma conta das coisas com suas próprias mãos.
Quem Deixou os Cães Entrarem?
Sydney quer adotar um cachorro, mas Max pensa que ela não está pronta para a responsabilidade; um flashback do jovem Max revela que ele também quer um cachorro, mas sua mãe lhe dá uma tartaruga de estimação.
Max rastreia o telefone de Sydney para descobrir de ela foi a um show com Olive contra sua vontade; o dilema dos pais de Max o lembra de sua infância quando sua mãe o chamava incessantemente pelo pager para rastrear seu paradeiro.
Sydney e Olive têm dificuldades com seus negócios de babá quando a criança que eles são contratados para cuidar passa a ser o irmão de uma das pessoas mais populares de sua classe.
Leo e o jovem Max entram em uma briga quando Max continua esquecendo suas responsabilidades no arcade; Olive e Sydney ficam empolgadas com a festa do pijama da semana que vem.