O Reflexo no Espelho
T2, E4: Um acidente de transporte envia o Capitão Kirk, Scott, Uhura e o Dr. McCoy a uma dimensão paralela, onde a Enterprise serve a um bárbaro império e a inescrupulosa tripulação avança através de atos de assassinato.