Histórias Americanas Que Inspiram O Resgatista da Pensilvânia
T1, E6: O piloto Paul Steklenski dedica sua habilidade na aviação, seu tempo e seu dinheiro a resgatar cães de abrigos lotados e levá-los para novos lares.