Histórias Americanas Que Inspiram
O Mecânico do Maine
Andy Swift é um mecânico do Maine que enxerga caminhões de bombeiro antigos como obras de arte. Combinando pesquisa histórica e engenhosidade mecânica, ele transforma relíquias em veículos funcionais para a comunidade.
A construtora e advogada Shelley Halstead trabalha com mulheres de Baltimore para restaurar casas antigas e ensinar as técnicas de carpintaria necessárias para salvar as propriedades.
Jessie Allen doma cavalos, guia viagens de pesca e apoia caçadores nas florestas do Wyoming desde que era adolescente. Hoje, ela usa todo o seu conhecimento para apresentar outras mulheres às belezas naturais de seu estado.
Wren Zimmerman sonhava em competir em saltos, no hipismo, mas no fim da adolescência, perdeu a visão devido à uma doença rara. Apesar de nunca ter andado a cavalo, ela não desistiu e participa de competições pelo país.
O piloto Paul Steklenski dedica sua habilidade na aviação, seu tempo e seu dinheiro a resgatar cães de abrigos lotados e levá-los para novos lares.