O Retorno de Bobby Shaw
T5, E9: Para ajudar Junior, Michael desafia seu inimigo Bobby em um concurso de rap. Enquanto isso, Jay convence Claire a fazer aulas de ioga com ela, mas fica enciumada quando o instrutor dá mais atenção à Claire do que a ela.