O Zoológico O Romance do Lóris-preguiçoso
T2, E5: O período de acasalamento do lóris-preguiçoso é pequeno, e a equipe espera que um potencial casal se entenda; os veterinários criam técnicas pioneiras para tratar os pombos; um okapi manco ganha uma mão amiga.