O Soldado Perfeito
T1, E5: Os experimentos de Snowman com um humano contaminado fracassam; Murdoch concorda em ir atrás de mais cobaias humanas; o agente Taft descobre uma pista sobre Marroquín; Lilia escapa de um inimigo com a ajuda de Dávila.