S.O.Z: Soldados ou Zumbis
O traficante Alonso Marroquín foge de uma prisão mexicana. Um experimento secreto do exército americano dá errado e a unidade de elite da polícia que persegue Marroquín é contaminada, criando uma nova espécie de zumbis.