Andor
Sem opções, Cassian se junta a uma missão para se infiltrar em uma guarnição imperial em Aldhani. Enquanto isso, no mundo capital de Coruscant, agentes de Segurança Imperial começam a reunir informações sobre a perturbação em Ferrix, enquanto a senadora Mon Mothma manobra cuidadosamente teias de intrigas.