Sem Chefes
T1, E3: Os planos de Snowman de expandir seus experimentos sofrem uma reviravolta inesperada; apesar de ser despedida e ameaçada, Lilia decide seguir em frente e entrevistar o fugitivo mais perseguido do planeta.