O Suspiro de Eva
T1, E13: Enquanto Eva acorda e o mundo real e o mundo dos sonhos se chocam, Yuko faz uma revelação perturbadora que abala Haruto profundamente. Todas as respostas estão com Eva e Haruto, e seus amigos finalmente abrem a porta para encontrá-la.