O Tempo e a Maré
T1, E8: Judi Silver cai nas mãos de Klein; Victor e Mercedes recebem más notícias; o caso de Lily e Stevie fica mais perigoso; Ike encara um futuro incerto quando ele precisa conciliar as obrigações familiares com acordos comerciais.