Nashville O Tempo Muda As Coisas
T3, E20: Rayna vai a Natchez, no Mississippi, para tentar ajudar Deacon; Jade convida Luke, Jeff e Layla para uma festa em sua casa de praia; Juliette tenta retomar sua carreira; Kiley traz notícias que mudam tudo.