The Rookie O Terremoto
T1, E17: Um grande terremoto devasta a cidade e transforma tudo em caos; Russo recomenda que o agente Nolan seja aquele que proteja Brad Hayes, um homem cuja cabeça oferece uma grande soma de dinheiro.