A Sete Palmos O Terror Bate à Porta
T4, E6: Robert Carl Meinhardt (1962 - 2004). funerária Fisher & Diaz: David tenta recuperar-se de sua traumática experiência, enquanto seus amigos e familiares preparam-se para seu aniversário; George e Ruth têm uma acalorada discussão.