Quantum Leap - Contratempos O Tesouro da Família
T2, E10: Ben chega ao México no ano de 1953 e se vê em uma caça ao tesouro amaldiçoada, se colocando no meio de uma disputa entre dois irmãos pelo legado de seu pai.