T7, E9: Quando o astro favorito dos filmes de ação dos anos 80 de Castle é misteriosamente assassinado, o detetive e Beckett investigam a vida íntima da vítima e perseguem o criminoso com a ajuda de um time da velha guarda de heróis de ação.