O Último Show
T1, E5: Após semanas de muito trabalho, os comediantes se formam na oficina de comédia stand-up. Sofía anuncia quem serão os finalistas que sairão da prisão por um dia para se apresentarem diante de uma plateia real no centro da Cidade do México.