Smallville O Viajante
T7, E14: Lionel planeja o sequestro de Clark e o prende em uma cela com barras de criptonita; Chloe e Lana levam Kara para a Fortaleza e imploram a Jor-El para restaurar sua memória, porque ela é a única que pode salvar Clark.