Reel Rock Obe e Ashima
T1, E6: Na juventude, Obe Carrion foi uma estrela da escalada. O tempo passou e hoje ele está do outro lado do balcão, ensinando todas as coordenadas para Ashima Shiraishi, de apenas 9 anos.