Reel Rock
O slackline surgiu como um passatempo para os alpinistas aprimorarem o equilíbrio. Mas Andy Lewis levou a diversão para um patamar bem mais alto.
A face norte da Eiger, montanha que fica nos alpes suíços, foi o local escolhida para Ueli Steck, lenda do montanhismo, estabelecer o recorde mundial de escalada em velocidade.
Escalar rachaduras é uma especialidade norte-americana. Mas a dupla de alpinistas ingleses Tom Randall e Pete Whittaker, conhecida como 'Wide Boyz', viajou aos Estados Unidos para explorar essas pequenas e perigosas frestas.
Na juventude, Obe Carrion foi uma estrela da escalada. O tempo passou e hoje ele está do outro lado do balcão, ensinando todas as coordenadas para Ashima Shiraishi, de apenas 9 anos.