Senhora Secretária Obra do Amor
T3, E14: Elizabeth tenta reunir o filho do presidente da Colômbia com sua noiva, a filha de um líder rebelde, cujo casamento é essencial para um importante tratado de paz; Henry se prepara para colocar seu agente como infiltrado.