T1, E20: Depois de uma explosão de pedras de kryptonita dar a Lana a habilidade de ver através dos olhos de um sequestrador, ela e Clark correm contra o tempo para salvar Chloe; Lex investiga a chuva de meteoros e faz uma descoberta surpreendente.