The Pacific Okinawa
T1, E9: Após lutar em Okinawa, Sledge e os fuzileiros da Primeira Divisão socorrem outra divisão que está em combate contra os japoneses. Logo, a presença de civis provoca uma tremenda tensão por parte de Sledge e dos outros.