The Pacific
Parte Um
Após o ataque a Pearl Harbor, o sargento Basilone parte para confrontar o inimigo no Pacífico. Um jovem jornalista alista-se na Marinha.
Após quatro meses em Guadalcanal, Leckie, Basilone e milhares de companheiros chegam a Melbourne; Basilone é condecorado e pedem para que ele volte para casa.