Generation Kill
Fuzileiros navais de primeira classe preparam-se para invadir o Iraque. Enquanto isso, soldados buscam atividades extras para fazer o tempo passar e um jornalista da revista Rolling Stone chega para fazer parte da unidade.
A tropa faz um grande esforço para tomar a pista de pouso e segue na frente das forças americanas para ter tempo de se reorganizar, apesar da escassez de suprimentos.