Bless This Mess Omaha
T2, E3: As mulheres vão à Omaha para os exames ginecológicos, mas a viagem sai dos trilhos; com ciúmes do novo perfil de Beau em um app de encontros, Kay está determinada em achar um cara; um acidente deixa Mike, Rudy e Beau presos em uma árvore.