T4, E17: Quando uma mulher vestida de Chapeuzinho Vermelho é encontrada morta na floresta com marcas de garras e outra, de Branca de Neve, assassinada com uma maçã envenenada na mão, Castle e Beckett embarcam em uma caçada de contos de fadas.