T1, E5: Agora com o começo das férias de verão, Chizuru quer brincar, mas nem o Yuuki nem o Kaname querem sair com ele. Por sugestão do Shun, os dois convidam os garotos e Masaki ao festival de verão. A Masaki é mal-educada diante da empolgação do Chizuru. Sem se intimidar pelo comportamento dela, Chizuru começa a perceber certas expressões diferentes que ela direciona ao Shun.