The Office Ônibus de Trabalho
T9, E4: Jim convence Dwight de que o edifício não é seguro, o que o leva a alugar um ônibus e montar um escritório dentro dele; Nellie pede a ajuda de Andy para adotar um bebê; Jim tenta fazer Pam feliz com um pouco de torta.