Only Child
T3, E5: No enterro de seu editor, Hannah procura uma nova editora para publicar seu livro; Hannah tenta ajudar Adam e Caroline a se entenderem; Jessa faz algumas mudanças positivas; Ray dá conselhos a Marnie; Shoshanna fala com Jessa de seus planos.