Arquivo X Orison
T7, E7: Uma série de fugas da prisão levam os agentes a ficarem cara a cara com o sequestrador de Scully, Donnie Pfaster. Scully é forçada a questionar sua fé e a confrontar seus valores morais quando o Reverendo Orison ajuda o criminoso a escapar da cadeia.