Os Come-Lótus
T1, E5: Enquanto Armond tenta fazer o controle de danos, Belinda tenta redirecionar o foco de Tanya para sua proposta de negócios; uma Rachel marginalizada começa a questionar seu futuro; Nicole rejeita Mark por levar sua roupa suja para Quinn.