Blue Bloods Os Corajosos
T8, E12: Anthony é baleado enquanto entrevista uma testemunha, e Erin coloca o arqui-inimigo dele, Danny, para investigar o caso; Jamie e Eddie se envolvem em um impasse entre um tenente e um homem com deficiência de desenvolvimento que se passa por policial.