T4, E4: A estrela do rock Marcus Keen (Riley Smith) faz exigências à Rayna enquanto ela luta para cuidar das pessoas à sua volta. Layla e Jeff têm uma discussão. Jeff arruma uma jornalista para acompanhar Juliette na turnê, mas depois de outro revés emocional, ela se apoia em comprimidos e na bebida para enfrentar os dias. Zoey (Chaley Rose) retorna para ver Scarlett.