Tyrant Os Mortos e Os Vivos
T3, E3: Barry e Molly utilizam todos os meios disponíveis para evitar uma tragédia pessoal. Fauzi e Daliyah aproximam-se por conta do trabalho, despertando em Fauzi a esperança de um futuro romântico.