Get Shorty Os pecados da camareira
T1, E2: Miles (Chris O'Dowd) retorna a Los Angeles para oferecer o roteiro de "A Amante do Almirante" para Rick Moreweather (Ray Romano), um produtor de cinema; Amara (Lidia Porto) se interessa pelo filme, deixando Louis ansioso. (Sean Bridgers).