Get Shorty
Miles Daly planeja mudar de carreira e se tornar produtor de cinema. No entanto, escapar da cena do crime não é tão fácil.
O roteiro
Miles Daly, um bandido de Nevada desesperado para reconquistar sua família, viaja para Los Angeles para cobrar uma dívida. Quando se depara com um roteiro, ele decide ficar e tentar a sorte em Hollywood.
Rick está com dificuldade na seleção de elenco, Amara considera investir futuramente em filmes; Enquanto isso, Katie (Lucy Walters) e Emma (Carolyn Dodd) vão a Los Angeles visitar a Miles.
Um visitante inesperado chega no estúdio e muda os planos de Miles com sua família, toda a sua equipe de produção tem a tarefa de entreter o hóspede.