Barry
Chapter Two: “Use It”
Após notícias impactantes, Gene orienta a classe a expressar sentimentos por meio da arte. Disposto a demitir-se do emprego e deixar o passado para trás, Barry tenta não se deixar enganar por Fuches e pelos chechenos. Sally tenta decifrar Barry.
Barry falta a uma aula de atuação para cumprir com uma obrigação. Os detetives Moss e Loach tentam resolver um assassinato. Gene pressiona Barry para assumir mais riscos. Sally vai mal em um teste e procura Barry em busca de conforto. Os chechenos se alegram quando um assassino lendário aparece.
Barry tenta recomeçar do zero com Sally, mas uma cena de "Macbeth" provoca uma reação que os afasta ainda mais. Moss interroga os membros da turma de Gene após a circulação do vídeo de um tiroteio. Barry fica em apuros após formar equipe com um irresponsável chamado Taylor em uma perigosa missão para eliminar um grupo de bolivianos.
Barry tenta voar sozinho em uma pista distante, mas Taylor insiste em acompanhá-lo. Apesar das ordens de Pazar, Vacha busca vingança contra o homem que matou seu irmão. Moss tenta encerrar sua parceria com Gene, mas acaba atraído para sua sala em um momento crítico. Sally faz lobby por um grande desafio de atuação.