Rising: Initiation Os Seguedos Que Escondem
T1, E6: A fuga de Spider-Ghost finalmente termina quando ela é pega pelos agentes da S.H.IE.L.D., Patriot e Quake, mas tudo muda quando sua verdadeira identidade é revelada.