Rising: Initiation
Enquanto persegue o criminoso responsável pela morte de sua melhor amiga, Ghost-Spider é acusada injustamente pelo crime tanto pela S.H.I.E.L.D. quanto pela NYPD. Mesmo assim, Ghost-Spider foge para encontrar uma maneira de limpar seu nome, enquanto luta contra Sra. Marvel e Garota Esquilo.
Tambores e Teias de Aranhas
Enquanto Gwen Stacy (Ghost-Spider) lida com a perda de sua amiga, ela continua buscando o culpado enquanto tenta manter as aparências com seus amigos e parceiros da banda.
As melhores amigas Ms. Marvel e Squirrel Girl juntam forças para prender uma suposta super-heroína que virou vigilante: Spider-Ghost!
Finalmente, confrontando Spider-Ghost, Squirrel Girl e Ms. Marvel descobrem que há mais nesta "vilã" do que aparenta.
Spider-Ghost finalmente tem a chance de contar seu lado da história quando é capturada por Squirrel Girl e Marvel, mas será suficiente para convencê-las de que é inocente?
A fuga de Spider-Ghost finalmente termina quando ela é pega pelos agentes da S.H.IE.L.D., Patriot e Quake, mas tudo muda quando sua verdadeira identidade é revelada.