T5, E14: Parece que todos na família têm algum segredo. Haley tem uma exposição de fotografia na faculdade sobre a qual ela tem evitado falar e Claire chama Alex para descobrir o que a irmã está escondendo. Luke e Manny estão passando bastante tempo com um garoto que pode ser má influência, forçando Claire a rastrear eletronicamente os meninos, o que deixa Phil desconfortável. Mitchell descobre segredos interessantes mas jura guardá-los, deixando Cam furioso.