T7, E9: Monica está de volta e sua primeira tarefa é ajudar Debbie a resgatar Franny; Frank fica sabendo do retorno de Monica e tenta evitá-la; Ian tem sua primeira briga com Trevor; Lip tenta mascarar uma recaída ao alcoolismo; a lavanderia é criticada.