T1, E16: Kate e Sawyer formam um vínculo enquanto procuram um javali que Sawyer jura estar perturbando-lhe; Hurley e Sayid acham que Charlie está um pouco confuso depois de seu encontro com a morte; uma conexão chocante entre Sawyer e Jack é revelada.