T5, E11: Athena, Bobby e o 118 correm para salvar uma família cuja caminhonete foi equipada com uma bomba caseira que detonará se o veículo ficar abaixo de 90 km por hora. Enquanto isso, Eddie tem uma transição difícil para seu novo emprego, Buck toma uma decisão impulsiva sobre seu relacionamento e Hen está relutante em aceitar seu novo parceiro na ausência de Chimney.